Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duas pessoas... irmãos... ou quase...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sabaku no Hyu

Sabaku no Hyu


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido até o Momento
Localização Atual: Vagando pelo mundo
Especial: ___'_____\Desconhecido até o momento\Anel 青 - Sei

Duas pessoas... irmãos... ou quase... Empty
MensagemAssunto: Duas pessoas... irmãos... ou quase...   Duas pessoas... irmãos... ou quase... Icon_minitimeSex Set 12, 2008 8:43 pm

Exatamente como Ikino , farei minha "ficha" só que será uma história reveladora...

Legenda

Postado : Vermelho
Não postado : Laranja

1ª Temporada
1 - Os pais, o começo e uma lenda
2 - O começo, e a glória na academia
3 - Não era um teste...

4 - Os olhos brancos amedrontadores
5 - Os primeiros jutsus e muita alegria
6 - Mais e mais jutsus
7 - Explique direito sobre esses tais ninjas da nuvem vermelha
8 - Terei minha vingança nem que eu morra
9 - Exame Chunnin , a primeira fase
10 - A segunda fase do exame chunnin. Zukon preste atenção nesse pergaminho !
11 - A terceira fase, a luta contra Hyrumi...
12 - Os dois chunnins esse é o começo de uma nova fase

2ª Temprada

1 - A primeira missão , vamos pegar esses tais shinobis da chuva!
2 - Você está brincando que os ninjas da chuva são assim ?
3 - Esquisitos sim, fracos não!
4 - Até que foi fácil
5 - Você também nos traiu ! Sua morte é inevitavel!
6 - Não acredito que direi isso , mas eu te adimirava...
7 - COMO, VOCÊ ESTAVA JUNTO À ESSA PESSOA !!
8 - Esse é o seu fim...
9 - Em breve , você morrerá , mas no momento pode ir...
10 - Fizemos muitas missões, mas essa é a mais importante
11 - Conseguimos ! Aprendemos um novo elemento!
12 - Jounins ! Zukon passamos de mais um nível!

3 ª temporada

1 - Zukon , então é isso , vamos nos separar...
2 - Lembre-se quando nós formos jounnins especiais vamos nos juntar na equipe da ANBU
3 - Como se chamam, e o que gostam de fazer?
4 - O primeiro treinamento me vençam e ensino todos os jutsus que sei.
5 - Se passarem nesse teste vocês vão ser treinados por mim
6 - Parabéns , foram aprovados
7 - Treinamento intenso sem pausas
8 - Pronto, ensinei tudo que posso
9 - Vocês estão prontos e inscritos para serem chunnins
10 - Parabéns, foram aprovados , sejam ótimos chunnins
11 - Sim senhor Hokage
12 - Essa missão nos juntará novamente
13 - A morte de Zukon, eu desisto de ser ninja...
14 - Jounnin especial ... vou aceitar pois era o sonho de Zukon

4ª Temporada

1 - Anbu, vamos matar aquele ninja maldito
2 - Não tenho dúvida, eu sei que foi você !
3 - Zukon você está de volta !!!!!
4 - POR QUE VOCÊ ARRANCOU MEUS OLHOS ?!?
5 - O que você está fazendo o que está colocando no local onde deveria estar meu olho ?
6 - Consigo enxergar mas por que você está sem um olho
7 - Por que seu olho fica vermelho para sempre
8 - Por que você colocou um olho meu em você e um olho seu em mim ?
9 - Por que colocou os olhos desse homem na gente.
10 - Quando aprendi esses jutsus
11 - Por que meus olhos são de cores diferentes ?
12 - Agora me explique , como você voltou ?
13 - VOCÊ ! EU NÃO ACREDITO!
14 - A volta a vila, o odio de segredos não revelados
15 - SANNIN!!! SOU O MAIS NOVO SANNIN DE KONOHAAAAAAA!!!!!!!
16 - Zukon você fez isso ?
17 - Eu aceito sua proposta , estamos na mesma equipe novamente...
18 - O fim , ou um novo começo...


Última edição por Sabaku no Hyu em Sáb Set 20, 2008 1:36 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hyu

Sabaku no Hyu


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido até o Momento
Localização Atual: Vagando pelo mundo
Especial: ___'_____\Desconhecido até o momento\Anel 青 - Sei

Duas pessoas... irmãos... ou quase... Empty
MensagemAssunto: Re: Duas pessoas... irmãos... ou quase...   Duas pessoas... irmãos... ou quase... Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:17 pm

1º Capitulo

Os pais, o começo e uma lenda


DONG!----DONG!-----DONG!

Ouvem-se os sinos de Suna, acabara de acontecer um casamento... Os noivos? Pessoas simples, mas que não sabiam que no futuro, seriam tão diferentes e iguais ao mesmo tempo

Depois de dois meses de casamento, Inary já está grávida de nove meses quase para ter o bebê, Kiiro o marido estava numa missão e só voltaria depois de umas duas semanas, Inary e Kiiro eram de uma família simples, mas eram ninjas muito fortes, eles eram ninjas de elite.

-- Peguem eles!!!!!!!!!! Todos os shinobis ajudem um ninja da akatsuki, a organização criminosa e seu aprendiz entraram na vila, todos que puderem ajudem e tomem cuidado, pois eles são muito perigosos...

Passam dois vultos em frente a casa de Inary , um parecia estar com uma vestimenta totalmente preta e com algumas manchas vermelhas que Inary não conseguiu reconhecer o que era.

O outro passa rapidamente e o único traço marcante que se vê é o cabelo verde igual o cabelo de Kiiro esposo de Inary.

No momento ela fica em estado de choque lembra-se do marido falando

“Estou indo, mas lembre – se que sempre que ver nuvens vermelhas no céu ou em qualquer lugar afaste – se e se esconda, mas não se preocupe, pois sempre estarei por perto...”

-- Então era isso que ele quis dizer... , não acredito que ele foi embora

Então ao pensar nisso Inary saiu pela porta e ao sair vê o marido, de relance junto ao homem com uma capa com nuvens vermelhas

--Kiiro nosso filho, está prestes a nascer, não vá para esse lado

Então Kiiro respondeu a ela

--Agora não há mais volta , adeus e cuide bem de nosso filho...

Inary então começou a correr em direção a Kiiro fez alguns selos e lançou um jutsu , “Doton Tsuiga no Jutsu” para prender o marido , na hora que ela fez isso o homem de capa preta foi para trás dela e rapidamente falou

-- Katon!Goukakyuu no Jutsu!

Uma bola gigante de fogo vai em direção à Inary e a deixa toda machucada e caída no chão

-- Adeus... Fique bem...

Ao acontecer isso os médicos do hospital de Suna pegaram Inary e a levaram pro hospital, chegando lá , descobriram que ela não tinha nenhuma chance de sobreviver.

Quando ela soube disso, mandou os médicos salvarem o filho dela , que estava na barriga e que o mandaçe para Konoha , para que ele ficasse seguro longe do pai dele.

E assim foi feito , o filho dela , Recém nascido foi para Konoha e diretamente que chegou ao orfanato, foi adotado por uma família de Uchihas , a única coisa que foi junto a ele foi a cabaça cheia de areia de seu avô , ex-Kazekage

A família teria filhos gêmeos, só que um dos filhos morreu no parto e então quiseram adotar uma criança, apara dar um irmão ao filho deles....

Continua no próximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hyu

Sabaku no Hyu


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido até o Momento
Localização Atual: Vagando pelo mundo
Especial: ___'_____\Desconhecido até o momento\Anel 青 - Sei

Duas pessoas... irmãos... ou quase... Empty
MensagemAssunto: Re: Duas pessoas... irmãos... ou quase...   Duas pessoas... irmãos... ou quase... Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:49 pm

2º capítulo

O começo, e a glória na academia


--Ele vai se chamar Hyu... Acho um lindo nome...

--Vamos para casa, Zukon está nos esperando, ele já deve estar com saudade, ele sempre sente nossa falta quando está com a babá.

O recém nascido Hyu começa a chorar, vai para casa, e conhece Zukon , mesmo ele não sabendo falar , ele percebe que esse era o
começo de uma grande amizade.

Cinco anos depois, estavam lá, Hyu e Zukon juntos na academia, os melhores, conhecidos como a dupla invencível sempre trabalhavam em dupla, e que dupla, comparados a até gennins muito avançados, eram prodígios, Hyu já sabia usar a areia na cabaça de seu avô , e sabia usar bem bons tempos na academia...

--Zukon , juntos somos invencíveis, seremos os melhores, mais fortes gennins , quando formosaprovados.

--É isso mesmo. Diz Zukon.
Na academia ainda, Zukon e Hyu foram juntos para uma missão, mas não foi uma missão qualquer, os dois foram a uma missão Rank – C, para ninjas avançados, não é uma missão muito boa , mas para dois alunos da academia é como se fosse uma missão Rank – S

“A missão, é escoltar Aragumi o nobre, fazendo com que chegue em vida em seu destino. Sucesso indica que você o escoltou sem problemas, e receberá a recompensa, Falha indica que vocês encontraram mercenários, e precisa vencê-los para prosseguir. Os mercenário sempre agem em bando de 2 para cada membro do grupo, e suas estratégias são sempre atacar os mais fortes.”
Disse nosso sensei na academia.

--Ok estamos indo... Nós vamos com o chunnin que está ali não é???

--Sim é ele, mas cuidado, mesmo ele sendo um chunnin ele não é muito forte comparado as pessoas que vocês poderão encontrar...

Então Zukon e Hyu foram juntos ao chunnin para a missão.

Chegando ao local onde estava Aragumi Zukon e Hyu já estavam muito ansiosos para ir para a missão, pois seriam os mais novos ninjas a fazer uma missão Rank – C e provavelmente se graduariam gennins por isso.

--Olá senhor Aragumi , sou Hyu e esse é Zukon , meu irmão , vamos levar–lo ao seu destino , não se preocupe pois somos ótimos ninjas e vamos garantir que você chegue vivo.

Então os dois ninjas , o chunnin e Araguni saíram de konoha para viajarem para o destino de Araguni
No meio do caminho, Zukon faz uma pergunta a Hyu

--Hyu , se aparecerem ladrões ou pessoas assim , como poderemos proteger Aragumi, pois somos bons juntos , separados somos muito ruins ninjas.

Hyu então pensou e como se tivesse tido uma grande revelação ele fala

-- Zukon, é isso, estamos sendo testados, para eles saberem se conseguimos ser fortes juntos ou sozinhos , isso deve ser uma missão arranjada , os perigos são reais , mas é um teste

O Chunnin que andava na frente percebendo a fala de Hyu começou a se preocupar, pois a missão não era um teste, era realmente perigosa e eles poderiam achar que era tudo uma grande brincadeira

O Chunnin se virou e falou para os dois estudantes

-- Cuidado, esse trecho do caminho é muito peri............

O Chunnin é pego de refém por um ladrão.

-- ESTUDANTES, ME DEÊM ESSE ARAGANI E TODOS SAEM COM VIDA HEHE , QUER DIZER MENOS ELE ...

-- Zukon , é agora , vamos nessa!

Continua no próximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku no Hyu

Sabaku no Hyu


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/09/2008

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido até o Momento
Localização Atual: Vagando pelo mundo
Especial: ___'_____\Desconhecido até o momento\Anel 青 - Sei

Duas pessoas... irmãos... ou quase... Empty
MensagemAssunto: Re: Duas pessoas... irmãos... ou quase...   Duas pessoas... irmãos... ou quase... Icon_minitimeQui Set 18, 2008 5:20 pm

3º capítulo

Não era um teste...


-- Hyu espere, pode ser perigoso!

Quando Zukon disse isso o pior aconteceu...

Hyu saiu correndo na direção do ladrão e ele rapidamente soltou o chunnin e golpeou o olho de Hyu...

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu olho!

-- Zukon naquele momento correu em direção ao ladrão e o golpeou com um jutsu que nem ele sabia que conseguia.

-- KATON GOUKAKYU NO JUTSU!

Uma gigante bola de fogo vai em direção ao ladrão que morreu na hora, no momento veio a cena mais aterrorizante da vida dele, ele se
lembrou da cena de seu pai matando sua mãe...
Naquele momento, o Chunnin que era mestre em jutsus medicinais, pegou o olho do ladrão e colocou em Hyu para que ele não ficasse sem um olho.

Então Zukon e Hyu depois que Hyu havia se recuperado, continuaram andando para completar a missão.

Quando Zukon e Hyu voltaram para a vila por ter completar a missão foram graduados como gennins, Hyu a partir daquele dia passou a usar um tapa olho branco, Zukon e Hyu, foi destinados a serem da equipe quatro, uma equipe somente composta por duas pessoas e um
jounnin.

A noite cai e Zukon e Hyu estão no quarto, quase dormindo.

--Zukon , prometo que sempre protegerei sua vida , aconteça o que for sempre conte comigo , e no futuro vou recompensar o que você fez hoje por mim...

--Tudo bem Hyu , afinal , somos irmãos e um tem que ajudar o outro...

No outro dia, Zukon e Hyu conheceram Hyuuga Soishiro, o Jounnin responsável pelo grupo deles.

-- Olá... Vocês são os novos alunos que eu treinarei... Disseram-me que eram os melhores da academia... Provem-me que são realmente
bons... Quero que lutem agora contra mim...

Hyu e Zukon se olharam e ficaram meio surpresos...

--Hyu?

--Zukon?

Os dois ficam em posição de batalha e esperam que o jounnin venha...

--Estão esperando o que? Se ganharem de mim ensinarei todos os jutsus que sei para vocês

Os dois gennins olham para trás e riem um para o outro.

--Então Zukon , agora que a verdadeira batalha começa...

Continua no próximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duas pessoas... irmãos... ou quase... Empty
MensagemAssunto: Re: Duas pessoas... irmãos... ou quase...   Duas pessoas... irmãos... ou quase... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duas pessoas... irmãos... ou quase...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Area Off... :: Fan Fics-
Ir para: