Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Jounnin Nara Baka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
?????? Ikino

?????? Ikino

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Jounnin Nara Baka Empty
MensagemAssunto: Jounnin Nara Baka   Jounnin Nara Baka Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:36 pm

Nome: Nara Baka

Clã:Nara

País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha.

Aparência física: 1,85,76 klg, cabelo grande castanho claro e sempre com roupas leves

Aparência psicológica: Calmo, analítico e estrategista

Nome do pai:Nara kinishi/País do Fogo,Vila Oculta da Folha,Konoha
Nome do mae:Nara Kin/Pais do Fogo,Vila Oculta da Folha,Konoha
Extras:Nara Sok,Nara Fut,Nara Misune
Historia:Quando fiz 3 anos,dois de meus irmaos(Nara Sok,Nara Fut)se entregaram ao mal,usaram a marca da maldiçao contra minha Mãe(Nara Kin)Mas meu pai salvo ela e acabou morrendo nesta batalha contra eles,minha mãe fugiu sem saber onde eu estava,rezou para eu nao esta morto,meus irmaos foram atras de min e acertou minha testa mas depois meu unico irmao que nao se entregou ao mal(Nara Misune)consiguiu me tirar do alvo na hora certa, ele morreu usando muito chakra com um jutsu proibido que matou os dois,sobrou so eu e minha mae,mas um dia descobri que meu pai nao morreu pois era apenas um Genjutsu que ele usou contra meus irmaos e ele mesmo tinha fugido,agora hoje aos 23 anos sobrou eu,meu pai e minha mae,cresci,resolvi tentar meu futuro,nao queria virar um miseravel,entrei na academia,no começo nao consiguia fazer jutsus corretos,todos tinham falha,mas um dia consigui mudar isso,pensei em casa...

-Tenho que mudar meu geito de ser,os jutsus estao falhando,tenhu que ter força de vontade,treinarei todos os dias

Depois de dias.....

-Incrivel Nara Kyuzi,você se desenvolvel mais rapido que qualquer aluno que eu ja tive Parabens!!!!!!!

-Tenho uma coisa a falar,eu mostrei a voces que qualquer um pode conseguir seu sonho basta querer

-Olha,apartir de hoje voces seram Gennins

-Agora voces falaram mais,mais tem que ser mais rapido pois tenhu que separar as equipes

Foi quando uma garota entrou na sala...

-Professor mints,essa aluna foi transferida de outra classe,ela so se tornara uma Gennin aqui

-Ok venus

-Como é seu nome?

-mikina

-Ok sente do lado da quele menino ali,o Nara Kyuzi

Ela era maravilhosa,meu sonho,os alunos começaram falar depois de ter virado Gennin mas nao prestei a atençao so fiquei olhando Mikina,meio timida,Gentil,Legal,e linda

-Nara Kyuzi Preste a atençaaaaaaao

-an,a ok professor

-Separando equipes agora

-Nara kyuzi....

-saia Mikina,por favor jesus.....

-Uchiha Gray

-OQUEEEEEEEE PROFESSOR ESTE E MEU PIOR INIMIGO E BOTA ELE NA MINHA EQUIPEEEEEEEEEE

-Acalme-se Nara Kyuzi,se nao te reprovarei e nao se tornara mais Gennin

-Hum!!!!

-e Mikina este e o Grupo 3

-AEEEEEEEEEEEW

-Podem sair

-Gente vamos comer um Lamen

-Voce so pensa nisso seu burro

--o que voce dice Uchiha Gray

-Nao vou discutir

Foi anos e anos juntos ate chegar o desafio Chunnin

o Professor zeni fez 9 Perguntas

a decima foi decisiva

-Voces teram que decidir entre ficar para a decima questao ou disistirem

-se um de uma equipe desistir a equipe perde

Sairam um monte mas eu e minha equipe ficamos

-Voces que ficaram passaram!

-Nuss que sorte,mas nao entendi isso

-e uma pergunta que serve de liçao pra um ninja entre desistir e permanecer em uma missao

-entendi

Ai passou a segunda fase,minha equipe passou ate a ultima fase chegar

-os ultimos lutadores Nara Kyuzi vs akimichi let

Esta luta foi rapida,ele usou um jutsu de cabeçada suprema,mas eu disviei e usei meu jutsu de enforcamento das sombras a ele,ai ate eu virar junnin eu fui o unico pois era o melhor

Atributos: (30 pontos para distribuir)

~> Força: 10

~> Resistência:15

~> Agilidade: 10

Chakra:(400/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(7 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 2/5
~> Genjutsu: 2/3
~> Taijutsu: 1/3
~> Hijutsu: 2/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Jounnins começam com os Jutsus ai embaixo e ganha mais Jutsus para iniciar, dependendo dos seus atributos)
->Ninjutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kuchiyose • Doton • Tsuiga no Jutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

->Genjutsus:

Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.

->Taijutsus:

Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

->Fuuinjutsus:

Itens:
30 Shurikens
15 Kunais
5 Senbons
50 Metros de Cordas para Armadilha
2 Selos Esplosivos

Última edição por ?????? Ikino em Seg Set 15, 2008 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nara baka

Ficha do Shinobi
Grupo:
Especial:

Jounnin Nara Baka Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin Nara Baka   Jounnin Nara Baka Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:43 pm

atualizar com
-mais 2 pontos em força
-mais 3 pontos em agilidade
?????? Ikino

?????? Ikino

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Jounnin Nara Baka Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin Nara Baka   Jounnin Nara Baka Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 9:45 pm

Atualizado!
Conteúdo patrocinado

Jounnin Nara Baka Empty
MensagemAssunto: Re: Jounnin Nara Baka   Jounnin Nara Baka Icon_minitime

Jounnin Nara Baka
Ir para o topo 
Página 1 de 1