Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A História de um Sannin

Ir para baixo 
AutorMensagem
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

A História de um Sannin Empty
MensagemAssunto: A História de um Sannin   A História de um Sannin Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 7:57 pm

Como eu vi que todos tinham uma história na ficha e eu não, resolvi criar uma grande história sobre a minha época de Ninja iniciante até os dias de hoje. Bom, será dividido em capítulos e terá muitos personagens, e não será apenas minha história, e sim uma história de Ninjas, Lutas, Jutsus, como se fosse o Anime! Espero que gostem do meu trabalho.

O que há de novo:

Participação de clãs que não tem neste forum, como o Yotsuki, que é da Vila Oculta da Fumaça, clã especializado em espadas e o clã Mitsugaya, clã da Tenten (nome não definitivo)

Legenda:


Postado
Em Construção/Ainda Não Lançado

Capitulos Previstos:

1ª Temporada:


Prólogo -- O Ataque a Vila Oculta.
Capítulo 1 -- A Aprovação e Onze Anos de Mentira.

Capítulo 2 -- O Sensei dos Cachorros.
Capitulo 3 -- Treinamento Intenso.
Capítulo 4/Parte1 -- De Repente C vira S.
Capítulo 5/Parte 2 -- Os Assassinos de 6 Braços.
Capitulo 6/Parte 3 -- Um Amigo Morto.
Capitulo 7/Parte 4 -- A Volta para Konoha.


2ª Temporada:

Capitulo 8 -- Conversa Cara a Cara com o Hokage, Esclarecendo o Passado.
Capitulo 9 -- A Volta para a Vila Oculta da Fumaça.
Capitulo 10 -- Folha ou Fumaça...Uma Decisão para Sempre.


3ª Temporada:

Capitulo 11 -- A Indicação para o Chunnin Shiken
Capitulo 12 -- 1ª Fase ! Dor de Cabeça e Pensamento Fraco.
Capitulo 13/Parte 1 -- Nika...Não Faça Isto Por Mim...Não Faça Isto.
Capitulo 14/Parte 2 -- O Pergaminho e Eu, É a Minha Hora.
Capitulo 15/Parte 3 -- Espadachins da Névoa num Chunnin Shiken !
Capitulo 16/Parte 4 -- A Prova da Força da Vila Oculta da Fumaça !


Última edição por ?????? Ikino em Dom Set 21, 2008 10:29 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

A História de um Sannin Empty
MensagemAssunto: Os Personagens   A História de um Sannin Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:17 pm

Personagens da Primeira Temporada (Gennin). Cada vez que aparece um personagem novo, ou que cresceu na história eu vou postar aqui sua imagem:

A História de um Sannin 42d984

Gennin Ikino

A História de um Sannin 187f44

Gennin Yotsuki Shibiki

A História de um Sannin 22a675

Gennin Haruno Nika

A História de um Sannin 814886 A História de um Sannin 814886 A História de um Sannin 814886

Gennins Trigemêos Uchiha Orome, Uchiha Tchan e Uchiha Minko

A História de um Sannin A41921

Jounnin Sensei Rock Fanny, sensei Acadêmica e Sensei do Grupo 3

A História de um Sannin 0b5a27

Jounnin Sensei Inuzuka Abik - Cachorro Shiny (Macho)

A História de um Sannin F4b293

Jounnin Sensei Uchiha Naishi, mestre em Kinjutsus do estilo Katon

Personagens Secundários:

A História de um Sannin A22330

Yotsuki Yoryn, Lider dos ANBU e pai de Yotsuki Shibiki


Última edição por ?????? Ikino em Dom Set 21, 2008 10:57 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

A História de um Sannin Empty
MensagemAssunto: Re: A História de um Sannin   A História de um Sannin Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:08 am

Prólogo

O Ataque a Vila Oculta

Era uma tarde bonita na Vila Oculta da Fumaça, localizada no País do Fogo. O Sol se punha com tamanha lindeza, fazia com que, quando seu reflexo batia na água, deixava os lagos e rios dourados. Tudo ocorrendo bem.

-- Olá querida, tudo bem com o nosso filhinho – Dizia Fint, futuro pai de Ikino, ele se refere ao feto dentro da barriga de Kina, futura mãe de Ikino.
-- Sim, está sim, mas eu estou sentindo uma dor intensa na região onde o nosso filho se localiza
-- Então vou te levar para o hospital – Disse Fint desesperado e animado, com o nascimento do futuro filho.

Mas tudo da errado quando invadem a casa.

-- Fint, você e sua mulher devem sair imediatamente da vila, ela esta sobre ataque. – Diz o líder dos shinobis da ANBU, Yotsuki Yoryn, pai de Yotsuki Shibiki, já nascido na época 5 meses antes.

-- Tudo bem então, mas minha mulher já esta tendo o bebê

-- Não faz mal, iremos fazer o parto na floresta se ele quiser, ou então ela terá de esperar até chegar a Vila Oculta da Folha, Konoha – Dizia Haruno Minaka, mãe de Haruno Nika, já nascida na época 3 meses antes.

-- Então eu escolho a floresta – Dizia Kina gritando.

Meia hora depois, a Vila Oculta da Fumaça já estava completamente destruída, e abandonada também, enquanto isto, na floresta corriam pessoas em direção da Konoha. Mas havia uma mulher, com um bebê no colo, correndo, junto ao seu marido, estes eram Kina, Fint e o bebê Ikino.

Quando eles chegaram em Konoha, abandonaram Ikino em um orfanato, mas o mesmo não sabia de nada.

Aproveitando a situação, um clã nobre de Konoha, o clã Hyuuga, adotou o pequeno Ikino. Assim, começou a jornada do pequeno shinobi.


Última edição por ?????? Ikino em Sáb Set 20, 2008 8:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

A História de um Sannin Empty
MensagemAssunto: Re: A História de um Sannin   A História de um Sannin Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 8:38 pm

Capitulo 1

A Aprovação de Onze Anos de Mentira


-Ikino...Sua vez.
-Sim Mitarashi Sensei! -- Disse Ikino, com um nervoso, aliás isto decidiria se ele reprovaria na acadêmia, ou se ele finalmente se tornaria um Gennin

Ikino anda para frente se aproximando da messa dos Senseis. Ele faz um selamento e diz:

-Bunshin no Jutsu.

Uma nuvem de fumaça aparece ao seu lado e quando ela se dissipa uma cópia exata de Ikino é visualizada por todos na sala.Não se vê nenhuma falha na cópia, ela é exata.

-Próximo...
-Sim - Após outro selamento - Henge no Jutsu.

Uma nuvem de fumaça agora cobre o corpo de Ikino, e após sumir revela uma cópia de Yotsuki Yoryn, lider dos ANBU.

- Muito bem Ikino. Bom, este é o último Jutsu, do último aluno a ser avaliado, o jutsu decisivo...Pode fazer Ikino.

Ikino se concentra, realiza o selamento e diz:

- Kawarime no Jutsu...

Sua sensei acadêmica lança uma Kunai na direção de Ikino, e ao toca-lo, com uma terceira nuvem de fumaça seu corpo virá uma almofada e ele reaparece no local que estava antes de ser chamado, na fila ao lado dos amigos de sala.

-Bom, temos os resultados. Foi um tempo duro aqui, e sei que todos vocês se esforçaram para fazer o melhor na Avaliação, porém, dos 30 alunos hoje presentes...Apenas Nove passaram.

Todos ficam com cara de surpresa e a tensão parece ter tomado conta do local. O ar parece denso.

- É isso mesmo - diz um outro Sensei, de nome Uchiha Naishi - Apenas doze passaram e diremos o nome deles e sua notas agora...
- Sim, sim...Vamos lá - fala um terceiro Sensei na sala, seu nome é Inuzuka Abik - Meu grupo será: ''Hyuuga'' Ikino, nota 8,5; Haruno Nika, nota 10; e Yotsuki Shibiki, nota 6,9.

- Isso, eu passei! -- Diz Shibiki animado.
- Silêncio Shibiki.
- Ta bom Nika - Dis Shibiki em tom de desaprovação.

Os três Gennins se juntam a Abik.

-Bom, agora é minha vez - Naishi se levanta e diz - Os três são: Uchiha Orome, nota 9,8; Uchiha Tchan, nota 9,8; e Uchiha Minko, nota 9,8.

Um murmurinho corre pela fila, todos parecem confusos...

- Ei Sensei, um grupo de três meninos? E ainda mais todos com as melhores notas? Não seria dividido os grupos pelas notas? O melhor com o pior e o mediano?

- Sim, sim, mas nenhuma segunda menina passou para ser qualificada ao time 2 de Konoha, e as notas deles foam exelentes, e por sua postura dentro da sala de aula e o introsamento entre eles resolvemos coloca-los no mesmo grupo. Será uma exeção a regra, que deve trazer bons frutos a Konoha.

Os alunos continuam conversando quando o sensei acadêmico fala:

-Bom, os outros trës serão treinados por mim, Rock Fanny. Vocês que não passaram estão dispensados, quanto aos outros, falem com os novos Senseis para marcarem o local de reunião amanha ok?
-Sim Rock Fanny Sensei - respondem todos os alunos juntos.

Abik observa os seus três Gennins e diz:

-Amanha, as sete horas da manha nos campos de Konoha, perto do sino.
-Sim Sensei - Respondem os três em coro.

Naishi faz o mesmo e completa:

-Vocês, amanha as sete nos campos de Konoha.
-Sim Pai - Repondem os três

Quando todos iam saindo da sala um homem vestida com roupas de estampa de flores secas, uma cara séria, e expresões fortes entra e diz:

-Jounnins, quero os dois na minha sala daqui a 30 minutos.
-Sim Hokage Uchiha Rakusse. - Respondem Naishi e Abik saindo da sala.

Os Gennis se separam e cada um vai pra sua casa.

Quando chega em casa Ikino fala para seu pai adotivo, o qual ainda não sabe que é adotivo, ele diz:

-Pai ! Trago ótimas noticias, eu me tornei um Gennin!
-Que ótimo! Bom filho, esperei muito por este momento pra dizer isto a você, espero que me compeenda
-O que aconteceu pai?
-Na verdade, você é adotivo, você é de uma familia da Vila Oculta da Fumaça, que na época estava sob-ataque, seus pais vieram para Konoha e te abandonaram, e nós, adotamos você
-Ah, conta outra que eu gostei desta...
-Você não acredita em mim? Então responde está: se você é um Hyuuga, por que tem pupilas?

A mente de Ikino começa a ficar confusa, quando ele se revolta e vai para o seu quarto, trancando a porta do mesmo...

-Não acredito nisto, como puderam mentir para mim, ainda mais, mentiram por ONZE ANOS!!!! - Diz Ikino chorando, mas muito nervoso - Está bem, eu continuo a viver com eles, mesmo sendo meus pais adotivos, mas vou procurar meus verdadeiros pais.

No dia seguinte ele se aclamou, tudo voltou ao normal, ele caminha em direção aos campos de Konoha para o seu primeiro treinamento...


Última edição por ?????? Ikino em Dom Set 21, 2008 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A História de um Sannin Empty
MensagemAssunto: Re: A História de um Sannin   A História de um Sannin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A História de um Sannin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» historia de um rpg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Area Off... :: Fan Fics-
Ir para: