Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shodaime Raikage Rai Lyserg

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:07 pm

Nome: Rai Lyserg

Idade: 35.

Clã: Rai.

Kekkei Genkai:

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do trovão/Vila Oculta da nuvem, kumo.

Aparência física: .

Aparência psicológica: Calmo, muito bondoso e extremamente inteligente.

Nome do pai: Rai Liam.
País/Vila Oculta: país do trovão, kumo.

Nome da mãe: Rai Elizabeth.
País/Vila Oculta: país do trovão, kumo.

Extras: nenhum parente em especial.

História: Lyserg teve problemas na hora de nascer, mas no fim de tudo ele conseguiu sobrevier graças ao Raikage. Aos três anos o líder do meu clã colocou em mim a tatuagem de raio na nuca, depois disso eles fizeram uma festa em comemoração ao novo membro do clã. Quando fiz cinco anos eu comecei a treinar, pois o meu clã esperava que eu fosse um oinin, meu pai acompanhou meu treino dos cinco aos seis anos, que fiquei treinando minha força:
Liam: Filho dê 500 chutes nessa arvore depois de dar 500 chutes volte pra casa.
Lyserg: Certo papai!
Comecei a chutar às cinco da manhã e só terminei às 10 horas da manhã, chegando em casa eu tomei meu café da manhã meu pai me pergunta:
Liam: Lyserg você deu mesmo os 500 chutes?
Elizabeth: Liam deixa de ser duro com ele, ele só tem 6 anos e já está treinando há 1 ano.
Liam: Errado querida! Por ele já ter seis anos ele tem que treinar duro.
Lyserg: Não se preocupe eu treinei direito.
E levanto da mesa e vou tomar banho.
Elizabeth: Querido, a partir de amanhã você vai treinar a resistência dele. Pegue leve ou ele pode morrer.
Liam: Não se preocupe!
No outro dia, meu pai me acorda no horário de sempre 4:30.
Liam: Vamos filho! Hoje agente vai começar outro treinamento.
Lyserg: Já estou indo pai!
Chegando ao local meu pai me diz que o treino agora vai ser de resistência e ele usa um jutsu que me causa vários cortes.
Liam: Agora você terá de ficar resistente esse é o novo treino.
Lyserg: Eu vou ter que me ferir. Ah que coisa.
Um Ano depois no meu aniversário de sete anos ele muda o treino pra agilidade no outro dia eu já fico atento por que é o treino mais importante dos Rai por que são os mais rápidos de kumo, eu fico em frente à porta preparado pra correr e meu pai desce as escadas correndo e passa por mim como um raio
Lyserg: Woow! Me espera, eu também estou indo.
Começo a correr em direção a meu pai.
Liam: Vamos apostar corrida.
Meu pai chegou muito rápido lá enquanto eu demorava a chegar.
Liam: Até que enfim, Lyserg. Hoje você irá correr até as 11h30min, depois volte pra casa.
Lyserg: Certo!
Chego a casa faltando 15 minutos pra meio dia. 121 dias depois eu estava tão rápido quanto meu pai e quando completei oito anos eu entrei na academia e saí de lá aos 10 anos. Na academia eu treinei arremesso com armas e alguns jutsu e os treinamentos pra força, agilidade e resistência eu era o melhor. Quando fiz 14 anos eu fiz o exame chunin e eu fui o único a passar na 1ª prova. No final todos me parabenizaram. Eu fiz algumas missões como proteger a princesa do país da nuvem, trazer de volta o cão da rainha, mas a mais perigosa foi capturar o assassino da nuvem. Ele estava na vila de kumo procurando ajudantes. Eu fui em casa por que ela estava pegando fogo quando cheguei vi meus pais mortos jogados no chão e então eu olhei pra pessoa que estava na minha frente que parecia ter mais ou menos a minha idade 16 anos. Eu olhei pra seus olhos que pareciam queimar coomo o fogo que me cercava aí eu perguntei:
-Foi você que fez isso?- Já preparando pra realizar um jutsu.
-Sim! Seu pai não quis se juntar a mim e só restou um destino ao Liam e a Elizabeth a morte. Você quer me enfrentar? Vamos ver se é poderoso?
-Grrrr! Maldito vai pagar caro! Rairyuu no tatsumaki.-[(tornado relâmpago do dragão)esse golpe pertence ao meu clã].E um tornado o acerta em cheio.
-Que insignificante!- Ele aparece atrás de mim e as o kanashibari. Mas eu estava usando o kawarimi.
E então uso o Gamaguchi shibari.
-Outra vez insignificante! –Ele explode a parede e foge dizendo:
-Eu voltarei, mas da próxima vez eu irei torná-lo meu súdito.
Depois daquilo eu me tornei um jounin e depois um jounin especial, e eu já estava sendo escolhido pra ser o Raikage quando o meu inimigo volta ele luta contra o Raikage no inicio eu fico só olhando, mas depois vendo que o Raikage ia perder eu entrei no jogo usando o Hi-no-Hagame e jogo ele longe:
-Senhor Raikage você está bem?
-Sim, mas cuidado ele irá atacar.
-Parece que você melhorou Lyserg. Está pronto pra ser meu súdito... -Ele é imterrompido.
-Nunca!- Respondi preparando um jutsu. Então vendo a falta de cautela dele uso o Kage bunshin no jutsu e aparecem três clones que vão pra cima dele. Ele derrota dois sobrando eu e mais um e então ele vem pra cima de mim e eu uso o raigeki no yoroi e ele toma um terrível choque e eu uso então o kanashibari e ele fica preso então eu dou o sinal ao Raikage e ele usa um jutsu proibido o souja sosai e o Raikage e o meu terrível inimigo morrem. E a vila as pressas pediu pra que eu fosse o Raikage e eu aceitei o cargo com a maior honra.
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 8:07 pm

Atributos:

~> Força: 23.
~> Resistência: 23.
~> Agilidade: 45.

Chakra: (1000/1000)

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 5/5
~> Genjutsu: 3/3
~> Taijutsu: 3/3
~> Doujutsu: 0/2
~> Hijutsu: 2/2
~> Kinjutsu: 2/2

Jutsus:
->Ninjutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kuchiyose • Doton • Tsuiga no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

Nome: Kinobori
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)

Nome: Mikazuki no Mai.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica com espada que cria dois clones simultaneamente para confundir o oponente.

Nível->3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Dokugiri.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distancia entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Qualquer inimigo que estiver na área de efeito ira ficar envenenado.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu.
Categoria: Ninjustu.
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que criam danos reais.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. ( Clones de Shurikens das Sombras).
Categoria: Ninjutsu
Descrição: O ninja pode criar muitas cópias transformando apenas uma Shuriken em dezenas.

Nome: Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes, fazendo sua batida dos corações parar por um período de tempo curto. Parece que está morto, serve para enganar o inimigo e permitir meios de escapar se uma missão aconteceu de forma errada.


Nível->4(Gasta 75 de Chakra)

Nome: Chiyute no Justu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica permite ao ninja curar as feridas dos companheiros juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.

Nome: Shousen Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar suas feridas internas ou externas quando colocada sobre elas.

Nível->5(Gasta 100 de Chakra)

Nome: Gamaguchi Shibari.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: As paredes de carne que são como se fossem o estômago de um sapo são capazes de ligar um oponente e possivelmente digerir a vítima prendida se ela encostar na parede. Supostamente, nenhum indivíduo escapou desta técnica.

Nome: Kage Bushin no Jutsu. (Habilidade do Clone
das Sombras).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Kage Bushin
é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar.

->Genjutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.


Nome: Kasumi Juuha no Jutsu. (Técnica do Servo Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Jushibari Jutsu. (Árvore da Captura).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.

Nome: Kokuangyou no Jutsu. (Chamado Para a Escuridão).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.

Nível->3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Mateki • Mugen Onki. (Flauta Demoníaca – Réquiem da Ilusão).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estraño. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar quando o oponente for prendido no fantasia.

->Taijutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nome: Dinamic Kick. (Chute Dinâmico).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.

Nome: Dekopin. (Peteleco).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra o chakra em dois dedos, dando assim um fortíssimo peteleco capaz até de derrotar um oponente.

Nome: Shougekishou.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: A palma da mão é capaz de segurar e parar um grande impacto, “ataque”.

Nível->3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Lótus.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Estilo de luta excessivamente veloz, que apenas pessoas que sabem essa técnica podem acompanhar o lutador.(também seria o nome dado a uns dos ataques dos oitos portões do Clã Rock, Lótus Primaria e Lótus Secundária).

->Doujutsus:Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

Nível->1(Gasta 50 de Chakra)
Nome: Tajuu Kage Bushin no Jutsu. (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra).

Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin que foi banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones verdadeiros, deve ser usada depois do Kage Bushin no Jutsu.

Nível->2(Gasta 100 de Chakra)

Nome: Souja Sousai no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica do kamikaze, que aponta matar o usuário e o oponente. Segura uma mão do oponente e usa para terminar os selos da mão usada pelo usuário, após isso os dois morrem.

Itens:
10 Fuuma Shurikens
2 Shuriken Gigante
2 Kunais Invertidas
2 Kunai Gigante
5 Chaveiros Explosivos
Ir para o topo Ir para baixo
Rai Lyserg

Rai Lyserg


Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/09/2008
Idade : 29

Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:00 pm

eu vou querer 4 pontos em força e 4 em resistencia.^^y
eu queria perguntar se eu ganho 2 pontos em nivel de jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitimeQui Set 25, 2008 10:06 am

Não ganha não, sua nota mudou para 6 lembra? ou seja, 6 pts em atributos somente
Ir para o topo Ir para baixo
Sallen Hikaro
Sannin
Sallen Hikaro


Mensagens : 74
Data de inscrição : 20/08/2008

Ficha do Shinobi
Grupo: -
Localização Atual: País da Chuva, vila oculta de Ame
Especial: -

Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:23 am

Ikino, PARA de apagar meus posts, e ele já havia postado que queria 3 força e resistência, eu já havia mudado e vc saiu mechendo em tudo!! Poha véi...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dsddoijdowejfiqjdidj.forumeiros.com
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:46 am

EU NÃOP APAGUEI NENHUM POST AQUI...POHA, TALVEZ TENHA SIDO O HYU, PESQUISE ANTES DE TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS, EU NÃO APAGUEI

To escrevendo em Caps Lock por que estou gritando!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shodaime Raikage Rai Lyserg Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Raikage Rai Lyserg   Shodaime Raikage Rai Lyserg Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shodaime Raikage Rai Lyserg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shodaime Hokage Uchiha Rakusse
» Shodaime Mizukage Kaguya Hiato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Os Países com Vilas Ninjas :: País do Trovão :: Arquivo de Fichas-
Ir para: