Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Empty
MensagemAssunto: Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham   Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:35 pm

Nome: uchiha jin apelido:ketcham

Idade: 12 anos.

Clã: uchiha.

Kekkei Genkai:sharingan.

País/Vila oculta:pais do fogo/vila oculta da folha,konoha


Aparência física: olha meu avatar.

Aparência psicológica: Quieto, faz as missões camamente,gosta quando o chamam de ketcham pois se acstomou e adora cachorros pois e fã do mito de cerberus.

Nome do pai: uchiha gouken,pais do fogo/vila oculta da folha,konoha

Nome da mãe: uchiha yuma,pais do fogo/vila oculta da folha,konoha

Extras:heener(tio),ynaa(tia),zick(inimigo),yakuzou(avó morto),myuatsu(avó materno morto)kuol(sensei da academia).

História:
capitulo 1 encontro entre meus pais:
numa tarde de sol , konoha estava mais um dia de trabalho gouken uchiha ia para a venda do irmão que ficava perto do escritorio do hokage.O meu pai viu minha mãe yuma uchiha comprendo umas shurikens e assim logo os dois se apaixonaram
gouken uchiha:olá o que uma flor faz aqui.
yuma uchiha:eu que digo o que um bonitão faz aqui.
heener:nossa ,vão papaquerar em outro lugar ok!

como os dois estavam uns apaixonados pelo o outro não desgrudavam-se ate nas missões, até que nasceu nascia uchiha jin no hospital de konoha

capitulo 2:desde criança treinando meu jutsus:
na academia treinei muito meu chakra,o sensei nos encina-va muito e eu pretava muito atençãona aula de campo famos no rostos de pedra e assim o sensei falou que para serem um bom ninja tem de treinar muito e ter sempre a confiança em si.Treinamos a pontaria com kunais eu era pessimo de 9 tentativas errei todas vi que kunai não era meu porte então me adaptei a sebons e shurikens assim minha mira era incrivel!

capitulo 3:um novo genin na area:
quando fiz 12 anos foi o testepara ser genin mais antes tive que ir comprar açucar todo dia comprar açucar parece que minha mãe e uma formiga! , mais do mesmo jeito eu ia ate encrontar um genin chamado zick.
zick:ei você não e jin ou seja um fracote o fracote de rejaam(rejaam e uma mitologia de uma galinha com um burro dando o nome de ketcham)um verdadeiro ketcham.
jin:quem você esta chamando de ketcham na verdade rejaam e ket não ketcham
zick:to nem ae ketcham!ketcham!ketcham!.
jin:para! vou me tronar umgenin um ninja não um covarde e burro!

assim o sensei do zick o chamou e fui andando ate o armazem e voltei para casa.
assim no dia seguinte fizemos o teste na academia o teste erarealizar o bushim no jutsu.

sensei da academia:jin uchiha use o bushim no jutsu

então me concentrei e falei exautando meu chakra bushim no jutsu,mas não funcionou eu tentei o sensei ficou ate sem esperaça mais no final eu exautei meu chakra e falei bushim no jutsu e assim apareceu 2 clones o sensei me deu a bandana e corri para casa contar a noticia.


jin:pai pai! eu passei completei o teste.
pai:parabens jin.

e assim imaginei como ia ser minha dali em diante.

Atributos: (6 pontos para distribuir)

~> Força: 3
~> Resistência: 3
~> Agilidade: 2

Chakra: (10/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 2/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 0/3
~> Doujutsu: 1/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo, depois apague estes parêntesis, obrigado.)

->Ninjutsus:

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

->Fuinjutsus:


Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
10 Metros de Cordas para Armadilhas


Última edição por ?????? Ikino em Sáb Set 13, 2008 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha jin

uchiha jin


Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do Shinobi
Grupo:
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: Hachibi - Oito Caudas

Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham   Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:39 pm

eu tenho 2 pontos de artributos então quero 1 em força e outro em resistencia
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham   Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 12:41 pm

Atualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham   Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin Uchiha Orome
» Gennin Uchiha Kazuma
» Gennin Inuzuka Hyuuku
» Ficha - Gennin - Kugu Kenshin
» Jounnin Uchiha Aru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Os Países com Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Arquivo de Fichas-
Ir para: