Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gennin Uchiha Kazuma

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Gennin Uchiha Kazuma Empty
MensagemAssunto: Gennin Uchiha Kazuma   Gennin Uchiha Kazuma Icon_minitimeDom Set 14, 2008 7:30 pm

FICHA

Nome: Uchiha Kazuma

Idade: 14

Clã: Uchiha

Kekkei Genkai: Sharingan

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta:Pais do Fogo/Vila da Folha/Konoha

Aparência física: Cabelos negros pele clara corpo atletico

Aparência psicológica:Eu so muinto alegre e impulsivo não desisto nunca

Nome do pai: Uchiha Taylor

Nome da mãe: Uchiha May

Extras: Sensei da academia,meus pais Uchiha Taylor Uchiha May

História: Parte1/Quando meus pais se coneceram:

Quando meus pais se conheceram os dois eram jounnins muinto respeitados por causa das suas abilidades surprendente, porem os dois não se conhecião.

Numa tarde Uchiha Taylor tinha ido a uma missão junto com Uchiha May e mais um pelotão de Jounnins,era uma missão de Rank:A,meu percebel uma presensa de inimigos quando olho para tras cunais em diresão a Uchiha May meu pai era rapido e conseguiu tirala das cunais a tempo. Dai em diante eles foram se concendo melhor ate nace Uchiha Kazuma.E depois de um tempo eu entrei para academia.


Parte2 /Meu treinamento e o dia que virei Gennin:

Quando entrei na academia o meu semsei tinha me dado uma aula sobre o chakra,por que quando eu canalizava o chakra para faze um bushim no jutsu meu chakra ia todo pro ralo então meu sensei me ensinava como fazer o jutsu direito ele falava para mi consentra que eu ia consegui e fiquei treinado a tarde toda.

Então chegou o grande dia para ver se eu ia virar Gennin ou não, falo o nome de todos para ir a frente fazer o jutsu e então chegou meu nome o sensei disse :Uchiha Kazuma, eu dei um passo e comecei a fazer o jutsu consetrei consetrei e consegui fazer o jutsu.

Cheguei em cosa gritandando mamãe papai passei eu so um gennin agora, meu pai e minha mãe disse parabens meu filho nos estamos muinto orgulhosos.Depois de um tempo meu pai falou que eu tinha que aprende a usar meu Sharingan, e então meu pai me ajudo no meu treinamento.

Atributos: (6 pontos para distribuir)

~> Força:.3
~> Resistência: 2
~> Agilidade: 3

Chakra: (10/1000) É a energia que seu personagem usa para realizar Jutsus. Você desenvolverá o chakra durante aulas e missões.

Nível de Jutsus:(3 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 2/5
~> Genjutsu: 0/3
~> Taijutsu: 1/3
~> Doujutsu: 0/2 -> Apenas para personagens dos Clãs Uchiha e Hyuuga.
~> Hijutsu: 0/2
~> Kinjutsu: 0/2

Jutsus: (Todos os Gennins começam com os 3 Jutsus ai embaixo, depois apague estes parêntesis, obrigado.)

->Ninjutsus:

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

->Genjutsus:

->Taijutsus:

->Doujutsus:

->Hijutsus:

->Kinjutsus:

->Fuinjutsus:


Itens:
10 Shurikens
5 Kunais
2 Senbons
10 Metros de Cordas para Armadilha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gennin Uchiha Kazuma Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Uchiha Kazuma   Gennin Uchiha Kazuma Icon_minitimeTer Set 16, 2008 10:16 pm

2 pontos de artributos então quero +1 força +1 agilidade
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rakusse

Uchiha Rakusse


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do Shinobi
Grupo:
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: Gama Bunta

Gennin Uchiha Kazuma Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Uchiha Kazuma   Gennin Uchiha Kazuma Icon_minitimeQua Set 17, 2008 9:01 am

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gennin Uchiha Kazuma Empty
MensagemAssunto: Re: Gennin Uchiha Kazuma   Gennin Uchiha Kazuma Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gennin Uchiha Kazuma
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin Uchiha Orome
» Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham
» Shodaime Hokage Uchiha Rakusse
» Gennin Inuzuka Hyuuku
» Ficha - Gennin - Kugu Kenshin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Os Países com Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Arquivo de Fichas-
Ir para: