Naruto RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Online

Em Construção...
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shodaime Hokage Uchiha Rakusse

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Empty
MensagemAssunto: Shodaime Hokage Uchiha Rakusse   Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:24 pm

Nome: Uchiha Rakusse

Idade: 35

Clã: Uchiha

Kekkei Genkai: Sharingan

País/Vila Oculta, o nome da Vila Oculta: País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konoha

Aparência física:

Aparência psicológica: Sempre com um sorriso falso (se já assistiu Bleach é como o capitão Ichimaru Gin).

Nome do pai: Uchiha Lakuzo
País/Vila Oculta: País do Fogo/Vila Oculta da Folha

Nome da mãe: Uchiha Zincara
País/Vila Oculta: País do Fogo/Vila Oculta da Folha

Extras: Amigo Fandes (morto), amiga Sanda(morta), irmão Reidai, Deiske sensei, Giraku sensei (morto), pupilo Denx, pupila Danse e pupilo Xazes,
Hokage (Ereste), Lorde Feudal, Mizukage, Jenze, esposa Rocesa (sequestrada e torturada (morreu)), filho Reiko

História: Quando nasceu, era a alegria da família. Quando tinha 3 anos um ladrão invadiu a casa, meus pais estavam dormindo e não escutaram, mas eu estava na sala brincando. Quando vi aquele grandalhão comecei a chorar e ele me perguntou:

--- Cadê seus pais moleque?
--- Num vo dissê
--- É melhor falar...
--- Num, num... -- disse balançando a cabeça
Ele rugiu, pegou uma Katana e quase me matou: Foi pego por meu pai em um genjutsu. Meu pai o levou ao Hokage que respondeu:

--- Ah! Muito obrigado Rerenze, ele é um fugitivo!

Aos 5 anos, Rakusse pediu ao pai e a mãe:

--- Mamãe, papai! Quando vou me tornar um ninja que nem vcs?

--- Filho, vc só entrará na Academia Ninja aos 7 anos! --- disse Lakuzo
--- Vc é muito novo ainda --- disse Zincara

Quando fez 6 anos ganhou um irmãozinho, Reidai, o qual Rakusse gostou muito, eles brincavam juntos, eram bastante amigos.

Aos 7 foi dito e feito, entrou na academia e treinou c/ seu professor,Deiske sensei. Aos 10 se formou na academia e foi selecionado
na equipe 5:

--- Hyuuga Fandes , Nara Sanda e Uchiha Rakusse! Seu sensei é Giraku!

"Fui selecionado!" -- pensei

Assim seu time fez um teste c/ o Giraku sensei: Deveriam tocar o sino da torre todos juntos. O teste foi complicado, mas passamos. Aos 11 anos, nossa 1ª missão: Resgatar um bêbê. A missão foi trangüila, mas Rakusse ñ estava satisfeito:

--- Giraku sensei! Quero uma missão de verdade!

Tinha acabado de cometer o maior erro da minha vida.

--- Ok, ok... Uma missão Rank B, Hokage-sama, por favor.
--- Tem certeza que consegue Giraku?
--- Claro! Vai ser bom para Rakusse

A missão era: levar um pergaminho até a Vila Oculta da Areia. E assim fomos, no meio da viagem apareceram 2 ninjas da Vila Oculta da Nuvem.

--- Entreguem esse pergaminho agora!
--- Formação de defesa! -- gritou Giraku sensei

Fizemos a formação: um triangulo. Um dos ninjas distraiu o sensei enquanto o outro preparava um:

Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente.

E acerta em cheio em Fandes o matando.

--- NÃO!!! -- berrei
--- Fandes!!! --- gritou Sanda choramingando
--- AH NÃO!!! -- gritou Giraku

Giraku avançou para o ninja que matou Fandes. O outro aproveitou a chance e usou:

Raikyuu (Bola de Trovão)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Acertou em cheio em Sanda, a matando também.

--- ISSO Ñ!!!
--- Ñ É POSSÍVEL -- gritou Giraku que depois usou:


Nome: Katon – Ryuuka no Jutsu. (Elemento de Fogo – Técnica do Fogo de Dragão).
Categoria: Ninjutsu e Kinjutsu.
Descrição: Ninjutsu de fogo, o usuário expele uma grande rajada de fogo no alvo.

Matando os dois ninjas.

--- Rakusse leve os corpos de volta a vila eu levo o pergaminho -- disse Giraku

Giraku se vai. Comecei a chorar afinal ele próprio causou aquilo. Levei os
corpos para a vila. Quando chego lá é uma tristeza só. 6 meses depois soube da notícia de que o sensei Giraku tinha conseguido levar o pergaminho, mas foi assassinado na volta.
Quando fez 12 anos seu irmão morreu, com 6 anos por causa de uma doença rara. Aos 13 anos participou do Chunnin Shikken da Vila Oculta da Folha, a 1ª prova foi uma prova escrita, só passaram 20 Gennins. A 2ª foi uma prova estranha: Teriam de entrar na segurança da sala do Hokage e pegar um pergaminho, sendo que só haviam 10. Os guardas estavam autorizados a matar. No final 6 passaram, 10 morreram e 4 não recuperaram o pergaminho. A 3ª prova foram lutas, 1 VS 1, o Kazekage e o Hokage iriam avaliar as qualidades. 2 se tornaram Chunnins: eu e um da Vila Oculta da Areia. Quando fiz 15 anos, minha equipe preparou uma festa surpresa para mim. Teve um bolo de 1,50m, brigadeiros, doces, etc. Foi muito legal!
Quando fiz 16 anos ocorreu uma invasão da Vila Oculta da Nuvem, em busca dos dados da vila. Eu protegi os documentos, enquanto os outros cuidavam deles. A Vila Oculta da Nuvem perdeu e teve de recuar.
Quando fiz 20 anos o Hokage me chamou:

--- Olá! Uchiha Rakusse, quero que vc tenha uma pequena conversa cmg.
--- Claro! Hokage-sama, como quiser.
--- Tem alguma coisa lhe chatiando?
--- Vc sabe da Sanda e do Fandes, não é?
--- Ah sim... Lembro deles.
--- Fui eu quem os matei
--- Não entendi...
--- Eu pedi para o Giraku sensei uma missão mais alta.
--- Olhe isso não pode mais interferir em vc
--- Porquê?
--- Vc é um Jounnin
--- Sério?!
--- Claro! Agora vá!
Saio da sala do Hokage.
Tive uma missão enquanto era Jounnin (tinha 22 anos): Deveria acompanhar o Lorde Feudal do País do Vento até o País do Fogo, para falar com o Lorde Feudal daqui. Apareceram 5 ninjas de Kumo: Um deles morreu com uma Kunai cravada na cabeça, o outro despencou de um penhasco, outro levou uma Kunai na testa, outro teve o nariz quebrado e teve a nuca acabada por uma Shuriken e o último fugiu. Tínhamos acampado e estávamos conversando:

--- Sabe Lorde Feudal... Há 11 anos tive uma missão: Deveria levar um pergaminho até Suna. Essa não é muito diferente...
--- Eu sou um pegaminho?! -- disse espantado
--- Não, não... O que quis dizer é que tive de levar um objeto... ou pessoa
-- acrescentei ao ver o olhar do Lorde -- ... até Suna.
--- Ah tá... Agora entendi e o que tem demais???
--- Meu sensei e meus parceiros morreram...
--- Ah! Sinto muitíssimo! Mas porquê me conta isto?
--- Porque eu vou protegê-lo, nem que seja a última coisa que eu faça...
E fomos dormir. De manhã chegamos a Suna e deixei o Lorde Feudal lá. Voltei a vila.

Aos 23 anos fui escolhido para ser sensei da equipe 3: Denx, Danse e Xazes. Os treinei levando a missões e tendo o cuidado de não pegar nenhuma missão acima de C. Uma delas foi ser guarda-costas de um homem até o País do Vegetal teve alguns ladrões e saqueadores, mas nada perigoso. Aos 25 anos os meus pupilos se tornaram Chunnins, nunca tive tanto orgulho deles. Quando tinha 27 anos fui chamado pelo Jounnin Especial Jenze:
--- Olá! Eu sou Jenze e vou lhe dizer uma coisa...
--- O quê? --- pergunto curioso
--- Vc é o mais novo Jounnin Especial de Konoha, agora vá!
Saio da sala.
Vou até o Hokage:
--- Hokage-sama, poderia me dar uma missão?
--- Claro! Rank... A --- mechendo a lista de missões
--- Ok
--- Vc vai ter de levar este pacote até Ishi --- diz mostrando um pacote embrulhado --- e faça o que fizer não o abra.
--- Obrigado Hokage-sama
Saio da sala do Hokage.
Saio da vila caminhando, aparece 1 ninja da vila do som. Acabo
com ele e vou para Ishi, entrego o pacote e volto a vila. Aos 29 anos o Kazekage me deu uma missão: Ir até Kiri e falar com o Mizukage sobre a invasão de Kumo, pois o Hokage achava que iriam tentar denovo. Quando chego em Kiri falo com o Mizukage.

--- Senhor Mizukage, o Kazekage-sama me disse que vcs são amigos e pediu para lhe dizer sua opinião sobre isto: Há 13 anos Kumo, nos atacou e prometeu voltar, o Kazekage acha que será logo.
--- Bom, eu acho que eles vão tentar daqui uns 10 anos mais ou menos... Kumo gosta de estar preparada.
--- Obrigado, adeus senhor...

Saio de Kiri e vou para Suna:

--- Kazekage-sama, ele acha que vão atacar daqui mais uns 5 anos, ele disse que Kumo gosta de estar preparada.

--- Bom... Vou ficar de olho...

Quando fiz 30 anos já tinha músculos e era "sarado" (). Com 32 arrumei uma namorada chamada Rocesa, ela era bonita: Era morena,
uma Jounnin (sensei de um grupo), tinha uma voz doce... A conheci no Ichiraku Ramen. Ficamos amigos e alguns dias depois estávamos namorando.
Com um ano de namoro, nós nos casamos ( já estava com 33 anos).Quando fiz 34 anos tive um filho chamado Reiko e Rocesa se tornou Jounnin Especial.

Aos 35 anos aconteceu a coisa que marcou minha vida. O Hokage chamou todos os Chunnins, Jounnins, Jounnins Especiais, os ANBU e Sannins que estavam na vila. Pediu ao sensei da academia que levasse os alunos para um lugar próximo a vila, mas que fosse longe o bastante. E pediu aos senseis dos times dos Gennins para que os avisassem seus pupilos.
--- Senhores, estamos numa invasão da Vila Oculta da Nuvem e...
--- Hokage-sama já acabamos com esses paspalhos uma vez, vamos acabar denovo!
--- Vc não me deixou terminar! Eles estão mais fortes e estão com a Vila Oculta do Som!
Aí foi o alvoroço.
--- Hokage-sama -- me ajoelho fingindo falso interesse-- darei a vida pela vila! -- me levanto
Os olhos do Hokage brilharam.
--- Alguém tem alguma idéia? -- Ele perguntou
--- Vamos chamar Suna! -- disse Jenze
--- Ih! É mesmo! Estou ficando gágá!
Todo mundo riu

A batalha foi horrível. Um ninja de Kumo me atacou pelas costas, mas consegui puxá-lo e matá-lo.

O Raikage começou a lutar com o Hokage. Todos pararam de lutar para observá-los: Vários jutsus e movimentos incríveis!
O Hokage pulou e tentou acertar uma kunai no Raikage, mas ele puxou o braço dele e usou o jutsu Chidori, errando por pouco. O Hokage o
imobilizou e usou:

Nome: Souja Sousai no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição:
Técnica do kamikaze, que aponta matar o usuário e o oponente. Segura uma mão do oponente e usa para terminar os selos da mão usada pelo usuário, após isso os dois morrem.

Eles morrem.

Houve um grande "NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!" das pessoas. Parece que o Raikage deu ordens de sequestrar mulheres e crianças, porque eles fizeram isso. Dois ninjas tentaram sequestrar Reiko e Rocesa, um deles acabou sequestrando Rocesa e o que tentou levar Reiko levou uma Kunai na nuca. Tentei impedir o ninja de levar Rocesa, mas não consegui. Konoha venceu com muito esforço.


Enquanto revistavam o quarto do Hokage, encontraram seu testamento:


Caros amigos,

Quando soube da invasão, suspeitei de minha morte e então fiz este testamento:

• Quero que Uchiha Rakusse seja o Hokage, pois ele sabe mandar
sabiamente (sobe disso quando foi sensei) e se preciso daria a vida por
Konoha (vi isso na invasão).
• Quero que meus bens sejam dados a Academia Ninja.
• E quero que a vila continue firme e forte após minha morte.

Por favor que isto seja feito,

Hokage Ereste

Fui feito Hokage. Meu filho e eu ficamos muito abalados com a raptura de Rocesa. Alguns meses depois recebi a notícia de que as pessoas
capturadas foram torturadas até a morte.
Hoje tenho 37 anos e estou governando Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Hokage Uchiha Rakusse   Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:25 pm

Atributos: (85 pontos para distribuir)

~> Força: 29
~> Resistência: 28
~> Agilidade: 35

Chakra: 1000/1000

Nível de Jutsus:(15 pontos para distribuir)
~> Ninjutsu: 5/5
~> Genjutsu: 3/3
~> Taijutsu: 2/3
~> Doujutsu: 2/2
~> Hijutsu: 2/2
~> Kinjutsu: 2/2

Jutsus:

->Ninjutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Nome: Kawarimi.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Nome: Bushin no Jutsu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Cria uma cópia exata de você. Não ataca mas pode fingir um ataque para enganar o inimigo e se atacado desaparece.

Nome: Fuubaku Houjin: Bombas Seladas (Formação Quadrada)
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e é quando as bombas explodem.

Nome: Konoha Shunshin no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário para transportar de uma área a outra em um véu de folhas.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus).

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kuchiyose · Doton · Tsuiga no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Invocam-se cães ninjas, os quais seguem o oponente mesmo numa área nublada, pelo cheiro. A técnica utiliza os cães do ninja que têm um sentido de cheiro extremamente elevado. Os cães do ninja estouram da terra e mordem um oponente, o qual o imobilizam. O usuário pode então ter a vantagem de atacar o oponente, exemplo: Chidori.

Nome: Kinobori
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés)

Nome: Mikazuki no Mai.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica com espada que cria dois clones simultaneamente para confundir o oponente.

Nível->3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Dokugiri.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distancia entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Qualquer inimigo que estiver na área de efeito ira ficar envenenado.

Nome: Kage Shuriken no Jutsu.
Categoria: Ninjustu.
Descrição: É uma shuriken das sombras, cria cópias de shurikens mais que criam danos reais.

Nome: Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. ( Clones de Shurikens das Sombras).
Categoria: Ninjutsu
Descrição: O ninja pode criar muitas cópias transformando apenas uma Shuriken em dezenas.

Nome: Shikon no Jutsu. (Habilidade Inoperante da Alma).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica em que o usuário pode controlar os corpos de oponentes, fazendo sua batida dos corações parar por um período de tempo curto. Parece que está morto, serve para enganar o inimigo e permitir meios de escapar se uma missão aconteceu de forma errada.


Nível->4(Gasta 75 de Chakra)

Nome: Chiyute no Justu
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica permite ao ninja curar as feridas dos companheiros juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.

Nome: Shousen Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar suas feridas internas ou externas quando colocada sobre elas.

Nível->5(Gasta 100 de Chakra)

Nome: Gamaguchi Shibari.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: As paredes de carne que são como se fossem o estômago de um sapo são capazes de ligar um oponente e possivelmente digerir a vítima prendida se ela encostar na parede. Supostamente, nenhum indivíduo escapou desta técnica.

Nome: Kage Bushin no Jutsu. (Habilidade do Clone
das Sombras).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Kage Bushin
é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o chakra do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer jutsu que desejar.

->Genjutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)
Nome: Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.

Nome: Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.


Nome: Kasumi Juuha no Jutsu. (Técnica do Servo Falso).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, atira uma kunai ou shuriken calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Jushibari Jutsu. (Árvore da Captura).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.

Nome: Kokuangyou no Jutsu. (Chamado Para a Escuridão).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.

Nível->3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Mateki · Mugen Onki. (Flauta Demoníaca – Réquiem da Ilusão).
Categoria: Genjutsu.
Descrição: Uma técnica devastadora, que faz o oponente acreditar que esta sendo contido por cordas num lugar estraño. A habilidade dá impressão ao oponente que sua carne está derretendo fora de seu corpo. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar quando o oponente for prendido no fantasia.

->Taijutsus:

Nível->1(Gasta 10 de Chakra)

Nome: Gouken.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Nome: Sennen Goroshi. (Mil Anos de Dor).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Sennen Goroshi serve mais como um insulto ao oponente do que uma técnica taijutsu. O ninja forma o selo do Tigre com as mãos e ataca um uma região sensível do alvo( partes intimas), o resultado é um choque violento causado pelo pergaminho que está entre o sinal feito pelas mãos, o alvo é lançado ao ar.

Nome: Dinamic Kick. (Chute Dinâmico).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.

Nível->2(Gasta 25 de Chakra)

Nome: Kage Buyou. (Dança da Sombra).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Essa técnica de Taijutsu é usada para deixar o oponente numa posição área vulnerável. O ninja irá primeiro aparecer rapidamente abaixo do alvo, e comum chute irá lançar o alvo no ar, então o ninja irá pular e se posicionar na “sombra do alvo”. E usará a técnica que quiser com fortes chances de acertar.

Nome: Dekopin. (Peteleco).
Categoria: Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra o chakra em dois dedos, dando assim um fortíssimo peteleco capaz até de derrotar um oponente.

Nome: Shougekishou.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: A palma da mão é capaz de segurar e parar um grande impacto, “ataque”.

Nível->3(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Lótus.
Categoria: Taijutsu.
Descrição: Estilo de luta excessivamente veloz, que apenas pessoas que sabem essa técnica podem acompanhar o lutador.(também seria o nome dado a uns dos ataques dos oitos portões do Clã Rock, Lótus Primaria e Lótus Secundária).

->Doujutsus:

Nível-> 2 ( Gasta 100 de Chakra)

Nome: Sharingan com Três Sohma
Categoria: Hijutsu e Doujutsu
Descrição:É a forma final de uma Sharingan completamente desenvolvido. Possui três pontos em forma de vírgula (sohma). Nesse estágio, o usuário pode ler qualquer Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu, copiar técnicas e reutilizá-las. Também pode usar Genjutsus de forma instantânea através de contato ocular, e iniciar o Magenkyou Sharingan. Quando ativado, fica durante toda a luta.

->Hijutsus:
Nível-> 1 ( Gasta 50 de Chakra)

Nome:Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Categoria: Hijutsu e Ninjutsu.
Descrição: Com o seu Sharingan, o Uchiha pode ver um genjutsu, perceber seu uso, e fazer com que ele volte pro usuário. Mas é preciso que devolva o genjutsu com mais força, ou então, não terá efeito.


->Kinjutsus:

Nível->1(Gasta 50 de Chakra)

Nome: Tajuu Kage Bushin no Jutsu. (Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma avançada variação do Kage Bushin que foi banida pelo 4º Hokage, cria centenas de clones verdadeiros, deve ser usada depois do Kage Bushin no Jutsu.

Nível->2(Gasta 100 de Chakra)

Nome: Souja Sousai no Jutsu.
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica do kamikaze, que aponta matar o usuário e o oponente. Segura uma mão do oponente e usa para terminar os selos da mão usada pelo usuário, após isso os dois morrem.

Gama Bunta:
Jutsus:
Nome: Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Com um selo de mãos, Gamabunta atira bolas de água pela boca.

Nome: Gama Yuendan (Esfera de Fogo de Óleo do Sapo)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Gamabunta solta óleo pela boca em grande quantidade, e o Invocador queima todo o óleo com uma técnica de fogo.

Nome: Henge no Jutsu. (Habilidade Da Transformação).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos os atributos físicos da pessoa ou do animal em que se transforma, como garras ou altura.

Itens:
10 Fuuma Shurikens
2 Shuriken Gigante
2 Kunais Invertidas
2 Kunai Gigante
5 Chaveiros Explosivos


Última edição por ?????? Ikino em Sex Set 12, 2008 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rakusse

Uchiha Rakusse


Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/08/2008

Ficha do Shinobi
Grupo:
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: Gama Bunta

Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Hokage Uchiha Rakusse   Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Icon_minitimeQui Set 11, 2008 2:37 pm

Eu tenho 7 em atributos e 1 em ponto de jutsu




Atributos:

~> Força: 25 + 4 = 29
~> Resistência: 25 + 3 = 28
~> Agilidade: 35

Nível de Jutsus:
~> Ninjutsu: 5/5
~> Genjutsu: 3/3
~> Taijutsu: 1/3 + 1 = 2/3
~> Doujutsu: 2/2
~> Hijutsu: 2/2
~> Kinjutsu: 2/2
Ir para o topo Ir para baixo
?????? Ikino

?????? Ikino


Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/08/2008
Idade : 33

Ficha do Shinobi
Grupo: Desconhecido
Localização Atual: Vila Oculta da Folha/Konoha
Especial: *** ' *****/Selo Amaldiçoado Nivel 2

Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Hokage Uchiha Rakusse   Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Icon_minitimeSex Set 12, 2008 10:18 am

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Empty
MensagemAssunto: Re: Shodaime Hokage Uchiha Rakusse   Shodaime Hokage Uchiha Rakusse Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shodaime Hokage Uchiha Rakusse
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gennin Uchiha Kazuma
» Sala do Hokage
» Gennin Uchiha Jin, Apelido Ketcham
» Jounnin Uchiha Aru
» Gennin Uchiha Orome

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Online :: Os Países com Vilas Ninjas :: País do Fogo :: Arquivo de Fichas-
Ir para: